sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

1°Capt 'SEM SAIDA'

-POV On Ariel
Já estou na minha segunda turnê,se chama "believe in yourself".Hoje eu tenho um show em NY,meu namorado Bernardo sempre está me acompanhando,pena que ele é muito POSSESSIVO e as vezes acabo apanhando por conta disso - revirei os olhos e sacudi a cabeça pra afastar esse pensamento-
Bernardo-Que foi maluca? Por que ta sacudindo a cabeça?-Perguntou ele com aquele sorriso bobo-
Ariel-Nada - Disse rindo - Só estou nervosa com a turnê,só isso - menti-
Bernardo-Não fica assim,você sempre arrebenta - disse ele me abraçando
-POV OFF Ariel

-POV On Justin
Porra Ryan só faz merda,agora vou ter que adiantar o roubo do banco pra depois de amanha,FILHO DA PUTA ,dá vontade de socar aquela cara dele
(...)
-POV OFF Justin

-POV ON Ariel
Nossa que show,to exausta - fechei o olho pra relaxar - já que estou sozinha no camarim,Bernardo foi lá no carro pegar meu celular que tinha esquecido,até que levei um susto com a porta,Bernardo tinha entrado furioso - FODEU!
Bernardo- Quem é Matheus?-Disse ele calmo tentando se controlar-
Ariel- Ah Bernardo relaxa,é só o irmão mais novo do Lucas,por quê?
Bernardo- Não é o que diz nessa mensagem?!

Peguei meu celular e li
 "Oi Ariel! Lembra de mim? Estou com saudades!
Quando iremos nos ver novamente?
Te adoro...Beijos Matheus ;)"

Ariel- Amor não liga pra isso,ele é só meu amigo,e também conheci ele antes de você -Disse calma -
Bernardo- E por que escondeu de mim? - Ele veio em minha direção e puxou meu cabelo,fazendo com que meu corpo se inclinasse -
Ariel- Me solta Bernardo - Disse com os olhos cheios de lágrimas e de medo - Por favor,tá doendo - Suplicava -

Senti meu corpo tocar na parede com força - gemi de dor - logo depois Bernardo me jogou no chão e começou a me chutar, ele me pegou pelo pescoço e me ergueu até a parede,meu pé já não alcançava o chão,comecei a perder a respiração e vi tudo escurecendo,só vi o Lucas entrando no camarim e partindo pra cima do Bernardo,depois tudo ficou preto
(...)
POV OFF Ariel

POV ON Justin
Tava na casa do Chris,até que começou a falar de uma cantora na televisão,E QUE CANTORA,pelo jeito que falavam dela na TV deve ser rica PRA PORRA,até que não seria uma má ideia sequestrá-la e pedir o resgate de 2 milhões...AH  e claro abusar um pouquinho daquele corpo,depois a gente solta ela em algum lugar
Justin - Chaz! O que tu acha da gente brincar de "esconde-esconde" com essa gostosa ai da TV?
Chris e Ryan - TO DENTRO - Disseram em coro,e ri deles
Chaz - É pode ser...
Justin - Então Chris...Depois de nós fazermos o roubo do banco...já pode pesquisar a vidinha dela por uma semana
Chris - Porra, ela mora longe pra caralho!
Justin - Para de ser gay, LA é aqui do lado, e 2 milhões são 2 milhões né?! - Disse rindo -
Chaz,Chris e Ryan - 2 MILHÕES??? - disseram juntos e felizes -
Justin - Não não,100 dolares ¬¬...100 dolares não pagam nem minhas supras
    (...)
Como o lance do roubo já tava no papo,era só seguir a princesinha do pop
-POV OFF Justin

-POV ON Lucas
 Tava resolvendo umas coisas da carreira da Ari e acho que ela vai amar a novidade,quando abro a porta do camarim ,o IMBECIL do namorado dela tava quase matando minha estrela,não esperei mais nenhum segundo e pulei em cima do Bernardo e Ariel acabou desmaiando,gritei pelos seguranças e logo tiraram ele de lá!
- POV OFF Lucas

-POV ON Ariel
Abri meus olhos e encarei um teto branco,levantei assustada e vi Lucas entrando com um médico
Lucas - ARIEEEEEEEL!!!!!! - Disse ele correndo em minha direção e me abraçou -
Ariel - My name - Piadinha pra descontrair -
Médico - Que surpresa,as previsões de você acordar era pra semana que vem,enfim,que bom que já está melhor,vou fazer um exames em você,e dependendo do resultado,hoje mesmo te dou alta,com licença - Disse ele saindo do quarto,ficou só eu,Lucas e o enorme sorriso da boca dele -
Ariel - Por que ta tão sorridente senhor Lucas?
Lucas - 1° porque estou feliz por ter acordado logo,e 2°....não sei se te conto- Disse ele debochando de mim,ele sabe que sou super curiosa -
Ariel - ODEIO quando você faz isso e ainda por cima de propósito,FALA LOGO ou eu vou...vou.. -olhei pra todo lado procurando uma chantagem - vou tirar seu video-game - Olhei apontando pra ele com uma cara maliciosa - Porque você sabe que o video-game é meu,e te emprestei...
Lucas- NÓS VAMOS MORAR EM ATLANTA,não tira meu video-game - disse ele com as mãos juntas como se tivesse rezando -
Ariel - Eu...vou...para...ATLANTA - ignorei totalmente a reza do Lucas,ATLANTA,onde tem a melhor gravadoraaaaa,pulei da cama e abracei Lucas
Lucas -Vai tirar meu video-game?-Ri dele por causa da cara de cachorro sem dono que ele fez-
Ariel - Haha,não vou tirar
Medico entrou no quarto e me levou pra fazer os exames
(....) 
-POV OFF Ariel

-POV ON Justin
Hoje é o grande dia !!! Roubo á banco lá vamos NÓS
(...)


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 GOSTARAM??? POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM..É MUITO IMPORTANTE PRA MIM..DEVO CONTINUAR???













3 comentários: